Extremo foi expulso e ainda respondeu a Antero Henrique
Cristian Rodriguez não foi convocado para o clássico de domingo frente ao Benfica. André Villas-Boas deu-lhe a titularidade na Liga Europa mas o uruguaio teve uma noite infeliz: foi expulso por acumulação de amarelos e ainda respondeu a Antero Henrique, director-geral da SAD do F.C. Porto, a caminho dos balneários.
Na conferência de imprensa deste sábado, Villas-Boas desvalorizou o incidente, garantindo que tal não influenciou a sua convocatória. De qualquer forma, Rodriguez fica de fora, com o treinador azul e branco a falar de um mal-entendido.
«Não se passou nada de mais. No banco, depois da expulsão, o Antero (Henrique) dirigiu a palavra ao Cristian Rodriguez para perguntar se queria ficar no banco ou ir para o túnel. Ele percebeu mal e virou-se para trás para perceber o que lhe estavam a perguntar», começou por relatar.
«Nesse sentido, disse Cristian para ir para dentro, tomar banho e refrescar os ânimos. Não penalizámos os jogadores dessa forma tão agressiva, o caso que se está a tentar fazer é um não caso. Não há caso em absoluto. Isso não terá influência na convocatória», disse o técnico, minutos antes de ser divulgada a lista.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário