Uruguaio Fucile já está a marcar o número do compatriota do Benfica... A provocação do portista sai com um sorriso no rosto: convém levá-la bem a sério! O lateral-direito reconhece carácter decisivo do clássico para as duas equipas.
«Vai ser uma partida decisiva para as duas equipas», cola o rótulo especial ao espectáculo que a Invicta terá em cena na noite de amanhã. «Será tão decisivo para o Benfica como para nós, considerando que poderemos não só manter a distância como ampliar a vantagem em relação a este rival», lança, o defensor, as cartas na mesa.
A trajectória da equipa de André Vilas Boas na Liga sugere as melhores expectativas no embate com o campeão nacional. «Seria muito bom vencer este jogo, pois transmitiria ainda maior confiança ao grupo», veste o traje da ambição, em tons de azul.
O encontro capricha nos duelos de compatriotas: se Fucile leva o dragão no peito, também há um uruguaio do lado de lá. «Não, ainda não falei com o Maxi Pereira durante esta semana, mas acredito que vai haver tempo para umas brincadeiras por telemóvel», assegura o valor da chamada, empolgado pela estatística... «Já lhe disse que saio sempre por cima, que lhe ganho sempre. E ele fica chateado comigo», graceja, em jeito de... palpite partilhado.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário