Cássio acredita «que nem o Barcelona está imune a pontes fracos»
O guarda-redes do Paços de Ferreira, Cássio, acredita que terá muito trabalho no domingo frente ao F.C. Porto, em partida da 14ª jornada da Liga, mas ressalta que o seu compatriota Hélton também não terá a vida facilitada.
«Espero muito trabalho, mas Helton também terá. Vai ser um jogo complicado num campo difícil de se jogar, mas temos trabalhado com afinco para as coisas correrem bem no domingo», afirmou o atleta, que elogiou a qualidade da equipa de Villas-Boas mas acredita que como qualquer equipa os azuis e brancos não são invencíveis. «Nem o Barcelona está imune a pontos fracos», garante o guarda-redes, citado pela Lusa.
«O FC Porto não é líder por acaso, mas temos de olhar à equipa toda», afirmou ainda o guardião, que fala ainda dos avançados portistas: «O Falcão é mais um avançado de raiz, de presença na área, enquanto o Hulk é mais móvel. São mais dois grandes jogadores que vou juntar à lista daqueles com quem já joguei.»
Apesar do discurso confiante, o guardião da equipa pacense teme os remates de Hulk, não só pela força do brasileiro mas também pelas características da bola. «Com esta bola, nem é preciso chutar tão forte. É sempre muito complicado para os guarda-redes, e, ao fim de quase cinco meses, ainda somos surpreendidos pela bola.»
Cássio, de 30 anos, cumpre a sua terceira época ao serviço do Paços de Ferreira e está em final de contrato. No entanto, esta é uma situação que ainda não analisou: «Ainda não parei para pensar nisso, mas o momento oportuno também ainda não chegou.»
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário