Álvaro Pereira voltou a trabalhar no relvado, depois de ter sido operado ao braço esquerdo, na sequência da lesão sofrida em Novembro durante a preparação do Uruguai-Chile e da qual se ressentiu antes do jogo para a Taça da Liga com o Nacional. Até aqui, o jogador vinha fazendo trabalho de recuperação no ginásio, mas este cenário está a evoluir favoravelmente, conforme se pôde observar ontem. Ausente desde o início do ano, ganha agora força a possibilidade de André Villas-Boas poder alimentar esperanças de ver Palito apto a tempo do jogo da Liga Europa com o Sevilha. A recuperação faz-se, contudo, sem queimar etapas e ontem Álvaro Pereira começou por evoluir à parte, sob a orientação do fisioterapeuta António Dias, que também conduziu mais uma fase de recuperação mais adiantada de Falcao.
Numa altura em que o sector esquerdo da defesa portista continua a ser fustigado por lesões mais ou menos graves - Emídio Rafael e até Sereno são os exemplos mais recentes -, as perspectivas de regresso de Álvaro Pereira prometem devolver um jogador muito importante à competição, numa altura em que o FC Porto volta a entrar nas provas europeias e se mantém envolvido na luta pelo título e pela Taça de Portugal.
De volta ao onze
Perante o cenário arrasador à esquerda da defesa - Emídio Rafael e Álvaro Pereira estão em fases distintas das respectivas lesões - Fucile será uma das poucas alternativas para os próximos jogos e tem a oportunidade de se mostrar mais, ele que atravessa uma fase discreta no Dragão
in "ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário