Defesa-central recuperou e está apto para o jogo de Braga. André Villas Boas tinha Fucile já apontado ao lado esquerdo da defesa… Troca de jogadores continua em equação.
Afinal, a lesão de Sereno era apenas fadiga muscular. Problema relativamente simples de resolver e até ultrapassado durante a folga alargada.
Dois dias de descanso que fizeram o pequeno milagre de recuperar totalmente o jogador, que já se treinou sem limitações na primeira sessão de trabalho da semana, ontem de manhã, e permite desde já ao central estar em condições de defender o seu lugar de lateral-esquerdo (de há três partidas a esta parte) no jogo de Braga.
Uma boa notícia para o defesa, também para os dragões, porque os efectivos não abundam no sector defensivo, nem tanto para Fucile, que vê as possibilidades de regresso à titularidade e… à normalidade reduzidas com a recuperação do jogador português.
Em condições normais seria Fucile a primeira escolha de Villas Boas, mas a verdade é que esta época assim não tem acontecido, pois desde que Álvaro Pereira saiu de cena Emídio Rafael, que seria o terceiro elemento para o lado esquerdo da defesa, acabou por lhe levar a melhor.
Depois até Sereno o fez. O central saiu mais cedo da partida com o Rio Ave, por incapacidade física, e a sua baixa, a confirmar-se, abriria definitivamente caminho para o uruguaio ocupar aquele posto para que está habilitado e certificado. O que já não será bem assim…
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário