Hulk, melhor marcador do FC Porto na Liga Zon Sagres, está em "branco" há já seis jogos, mas espera quebrar o jejum em Olhão, amanhã, como referiu numa entrevista à Rádio Globo, esta sexta-feira.
"Quero quebrar esse jejum amanhã porque são já seis jogos sem marcar. Espero fazer golos porque tem sido difícil e quando passam seis jogos ainda mais difícil é. Mas estou bem e espero regressar aos golos já amanhã", atirou o "Incrível".
Por outro lado, Hulk explicou o porquê de possuir a maior cláusula de rescisão do futebol português. 100 milhões de Euros, um valor estabelecido quando o jogador renovou contrato com a equipa "azul-e-branca".
"Os dirigentes do FC Porto quiserem isso na altura de renovar o meu contrato. Sinto-me feliz pelo carinho e pelo apoio que os adeptos, os dirigentes e os jogadores têm por mim", salientou o esquerdino.
Certo é que Hulk está feliz no FC Porto, mesmo quando não joga na sua posição preferida, como aconteceu nos jogos em que Falcao esteve ausente devido a lesão. O avançado não esconde que não é um ponta-de-lança, mas tenta cumprir o que lhe é pedido pelo treinador, quando é chamado a essas funções.
"Jogo sempre aberto, mas nos últimos sete, oito jogos, tenho jogado como ponta-de-lança, porque o treinador pediu-me para jogar aí. Agora, com o regresso do Falcao, já jogo na minha posição", realçou Hulk, referindo ainda que a equipa está empenhada em lutar por duas conquistas esta época: a Liga Portuguesa e a Liga Europa.
"A nossa equipa está focada no campeonato e na Liga Europa. Vamos procurar jogar com humildade, mas o balanço está a ser positivo", enfatizou, comentando, finalmente, a importância da vantagem de oito pontos para o Benfica.
O balneário portista sabe que não pode ter distracções: "Todas as equipas que jogam contra nós querem ganhar. Temos essa vantagem de oito pontos mas não podemos facilitar"
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário