Iturbe, avançado argentino de 18 anos contratado pelo FC Porto para as próximas cinco temporadas é analisado, em Bola Branca, por César Ramirez, antigo avançado do Sporting e que com ele jogou no Cerro Porteño.
Juan Manuel Iturbe é um dos reforços do FC Porto para a próxima temporada e mereceu, esta sexta-feira, um rasgado elogio da parte de um experiente avançado que com ele jogou no Cerro Porteño.
Em entrevista a Bola Branca, o paraguaio César Ramirez, antigo jogador do Sporting, não tem dúvidas em considerar acertada a aposta dos dragões na jovem promessa argentina.
Aos 18 anos, Iturbe tem um grande futuro à sua frente, até pelas qualidades que apresenta, de acordo com o seu antigo colega de equipa.
"É um jogador com muito futuro. É muito rápido, tem um grande domínio de bola e é um excelente finalizador. Aos 16 anos já jogava comigo na 1ª Divisão do Paraguai, por isso dá para ver que tem um grande futuro à sua frente", começa por analisar.
Cesar Ramirez jogou por várias vezes ao lado de Iturbe e, em Bola Branca, deixa uma dica a André Villas Boas: o novo reforço rende mais como extremo.
"No Cerro Porteño jogava muito como segundo avançado, mas acredito que é como extremo que mais poderá render. Foi nessa posição que mais rendeu como jogador", atesta.
Finalmente, a explosão de Iturbe. Aos 16 anos já impressionava, constata César Ramirez que, contudo, mostra-se surpreendido com a rápida evolução do jovem dianteiro.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário