quarta-feira, 22 de junho de 2011

Manter o grupo na linha

JOGADORES TÊM BOA RELAÇÃO COM O NOVO LÍDER


Na hora de escolher o sucessor de André Villas-Boas, a preocupação da SAD não se limitou apenas a encontrar um homem com profundos conhecimentos sobre futebol e metodologia do treino. Manter o equilíbrio do balneário neste período de transição foi outro parâmetro que pesou na opção sobre Vítor Pereira.
O ex-braço-direito de Villas-Boas estabeleceu uma relação muito estreita com os jogadores, beneficiando do facto de ter passado largos meses na sua companhia no trabalho de campo. Tal como Pinto da Costa, também o plantel aprecia bastante a competência e as qualidades humanas de Vítor Pereira.
O presidente compreende que o grupo tenha ficado surpreendido com a saída do técnico com quem atravessaram uma época memorável, mas as diferenças não serão significativas com o novo líder da equipa. “É natural que os jogadores tenham ficado perplexos, pois só sabiam aquilo que o treinador dizia e não o que o clube sabia. Não tenham dúvidas de que com a apresentação do Vítor Pereira ficarão mais tranquilos. São jogadores com grande formação e que dão sempre o máximo, seja qual for o treinador”, referiu o líder portista.
in "record.pt"

Sem comentários: