O assunto ainda deu alguma celeuma, há duas semanas, mas parece agora a caminho da resolução. O FC Porto vai pagar ao Standard Liége as transferências do belga Defour (seis milhões de euros) e do francês Mangala (sete milhões).
O anúncio foi feito ontem pelo director geral do Standard, Pierre François. «Recebemos um telefonema de um responsável do FC Porto, a garantir que a transferência do montante em dívida será feita na próxima sexta-feira» (amanhã).
No final do último mês, o Standard colocou no seu site um comunicado, onde denunciava que os dragões ainda não tinham pago as transferências dos dois jogadores e que isso estava a transtornar o normal funcionamento da clube e a falha em alguns compromissos importantes.
O FC Porto acabaria por confirmar a situação em falta, alegando que ainda não tinha cumprido com o prometido por estar também à espera que o Atlético Madrid pagasse a transferência de Radamel Falcao (40 milhões de euros). Esta disponibilidade dos dragões para resolverem a situação com o Standard pode significar que os colchoneros já se chegaram à frente, mas não há qualquer afirmação nesse sentido.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário