domingo, 27 de novembro de 2011

Pinto da Costa com confiança reforçada em Vítor Pereira

Pinto da Costa continua a não dar sinais de arrependimento pela aposta em Vítor Pereira para o cargo de treinador principal do FC Porto.

«Confio mais agora [em Vítor Pereira], até pela forma como a equipa o ouve e segue. As coisas estão mais evidentes», disse o líder portista, à margem de uma homenagem de que foi alvo pela Banda Musical de Melres.

Pinto da Costa perspectiva «um bom jogo e uma boa vitória» na recepção ao SC Braga, deixando rasgados elogios ao adversário minhoto: «É uma boa equipa e um clube que tem vindo a crescer, o seu presidente [António Salvador] é meu amigo pessoal».

A derrota [0-3] com a Académica, e consequente eliminação da Taça de Portugal, resultou de um «jogo de excepção». «Não foi o Porto habitual e isso também se viu na quarta-feira [frente ao Shakhtar]», referiu Pinto da Costa, lançando já a decisiva recepção ao Zenit: «Faltam três pontos. Vamos fazer tudo para vencer e garantir o apuramento».

Questionado pelos jornalistas, Pinto da Costa jogou à defesa quanto a uma eventual recandidatura à presidência do FC Porto: «É muito cedo para pensar nisso, o mandato só termina em 2013. Sei a vontade que tenho hoje e que quero ganhar ao Braga amanhã [domingo]».


in "abola.pt"

Sem comentários: