domingo, 18 de dezembro de 2011

FC Porto - Maritimo /Declarações)

Hulk

"Há sempre um xeque a investir num clube"

O mercado está prestes a reabrir e Hulk não pensa sair já do FC Porto, mas não fecha completamente as portas. "Como é lógico, 100 milhões de euros, o valor da minha cláusula, é muito dinheiro. Mas nunca se sabe o que pode acontecer, há sempre um xeque a investir num clube", lembrou.
Transferências à parte, o Incrível antecipou o duelo da Liga Europa com o Manchester City. "Vão ser dois jogos que todo o mundo quer ver. Queremos vencer a Liga Europa outra vez e uma prova disso poderá ser a eliminatória com o Manchester City", frisou.
Quanto ao campeonato, alarga a luta a quatro candidatos. "Perdemos pontos em três empates que não deviam ter acontecido, mas temos continuado na frente e a lutar pelo objectivo principal. Há uma luta boa com o Benfica e temos é de seguir concentrados para fazer a nossa parte, até porque essa briga pode durar até ao final. A discussão do título não é só com o FC Porto e o Benfica, o Sporting está logo atrás. Tem vindo a fazer uma boa temporada e investiu muito para esta época. Há uma briga saudável com FC Porto, Benfica e Sporting, sem esquecer o Braga, que tem feito muito boas campanhas." A terminar, um desejo para a final do Mundial de clubes: "Espero que ganhe o Santos, para dar uma grande alegria a todos os brasileiros".

Belluschi
"Hoje não era o meu dia de marcar"

Minuto 77: Peçanha faz a a defesa da noite a cabeceamento de Kléber. Belluschi gelou. "Pensei que já não íamos chegar ao golo, depois de tantas tentativas frustradas. Falhámos um montão de golos", acrescentou, para então serenar o seu discurso. "Felizmente, os golos apareceram pelos meus colegas, pois parece que não era o meu dia de marcar", gracejou o autor de um sem-número de remates à baliza de Peçanha. Falta o Paços de Ferreira antes de um período de férias e Belluschi leva na mala a certeza do dever cumprido. "Estou tranquilo, vou estar com a minha família e aguardar por novidades, se as houver, porque só penso em jogar no FC Porto", asseverou, para deixar um recado à Imprensa: "É bom que os jornalistas vejam e escrevam que atravessamos um bom momento e que estamos a fazer boas coisas." Sobre o Manchester City, disse que "é para ganhar".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: