O avançado colombiano Teófilo Gutiérrez não volta ao Racing Avellaneda. Dragões podem fechar «dossier» até final do mês.
O FC Porto vai avançar muito rapidamente para o mercado de Inverno e contratar um ponta-de-lança é absolutamente essencial, com o colombiano Teófilo Gutiérrez (26 anos) a perfilar-se como claro favorito a concorrer pelo espaço que o seu compatriota Falcao deixou em aberto desde que saiu para o Atlético Madrid.
O jogador do Racing Avellaneda parece já ter seleccionado o seu futuro e está determinadíssimo a jogar nos dragões mesmo tendo em conta o aparecimento de outras propostas tentadoras, nomeadamente de Boca Juniors, River Plate e Fiorentina, o último clube a associar-se à corte de pretendentes.
O empresário de Gutiérrez, Efraín Pachón, no entanto, e apesar de todas as movimentações e expectativas que estão a ser criadas em torno do jogador que representa, anunciou na Argentina que a decisão de jogar em Portugal está mais do que tomada. «Téo quer o FC Porto», disse Pachón. O colombiano encontra-se de férias em Barranquilla e já não deverá voltar a vestir a camisola do Racing Avellaneda, aguardando sinais positivos do dragão.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário