sábado, 7 de janeiro de 2012

Jardel esteve no clássico: «Foi bom para o Benfica»

Mário Jardel foi um espectador muito especial do clássico da 14ª jornada da Liga. O antigo jogador brasileiro esteve em Alvalade a assistir ao duelo entre os dois clubes mais marcantes de uma carreira cheia de golos:

«Queria que ganhassem os dois. Tenho o mesmo carinho por F.C. Porto e Sporting. Foi um prazer ver este jogo, e rever os meus filhos, com quem passei o Natal e o Ano Novo. Passei grandes momentos da minha carreira nestes clubes, que vieram à minha cabeça. Queria estar em campo. Hoje queria ser dois Jardel.»

[sobre a luta pelo título] «O Porto tem uma equipa mais sólida, como o próprio Domingos disse. O Sporting teve duas boas ocasiões para marcar. Foi bom para o Benfica, mas para já ainda está o Porto na frente. As contas fazem-se no final.»

[fez falta dentro do campo?] «Tanto os adeptos do F.C. Porto como os do Sporting diziam isso. É uma felicidade enorme estar aqui. Pena que não posso estar dentro do campo. Teríamos um Jardel no Sporting e um no Porto. Onde encaixava melhor? Nos dois!»

[gosta de ver Hulk na posição 9?] «Gostava de vê-lo ao meu lado»


in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: