segunda-feira, 28 de maio de 2012

Beto: "Quando o FC Porto me contactar, saberei o meu futuro"

Guarda-redes foi titular no Portugal-Macedónia e disse que "mentalmente" vão estar três guarda-reses lusos no Europeu.

Beto foi campeão romeno esta temporada ao serviço do Cluj, onde jogou por empréstimo do FC Porto.
O guarda-redes português não sabe que clube vai representar na próxima época, mas garante que esse assunto só será resolvido depois do Europeu 2012.
"Só quando o FC Porto me contactar é que vou saber o meu futuro, mas isso só depois do Europeu. Agora quero estar concentrado apenas na Seleção e só depois pensar no meu futuro", disse Beto na zona mista do Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria.
O guarda-redes foi titular no Portugal-Macedónia e disse que "mentalmente" vão estar três guarda-reses lusos no Europeu 2012.
"Portugal tem uma vantagem em relação às outras seleções, porque na ficha vai aparecer só um nome na baliza, mas mentalmente vão lá estar três guarda-redes. Somos muito unidos e temos uma grande sentimento de entreajuda", analisou.
Quanto ao empate a zero com a Macedónia: "Temos de ter calma e estarmos unidos, mais do que nunca".

in "relvado.pt"

Sem comentários: