Na selecção olímpica brasileira, Hulk foi decisivo frente à Dinamarca e confessou que foi feliz porque utilizou em campo as rotinas da equipa portista.
Hulk marcou os dois primeiros golos pela selecção do Brasil. No jogo do passado sábado em Hamburgo, o "incrível" marcou dois e participou no terceiro da equipa olímpica canarinha frente à Dinamarca, adversária de Portugal no europeu. O Brasil ganhou por 3-1.
Em declaraçõpes ao site da Confederação Brasileira de Futebol, Hulk explicou que "o primeiro golo resultou da rotina de jogo do FC Porto". Um movimento de flexão para o interior do terreno e o remate em posição frontal.
Hulk espera fazer parte da selecção canarinha nos Jogos Olímpicos de Londres. O jogador continua integrado nos trabalhos da selecção participando em três particulares de preparação nos Estados Unidos. "Espero continuar a aproveitar a oportunidade que o Mano Menezes me está a dar. Consegui jogar bem e marcar golos frente à Dinamarca. O atacante vive de golos e faltava-me marcar pelo Brasil", acrescentou Hulk.
A equipa olímpica brasileira está em digressão americana e joga nos próximos dias encontros de preparação com as selecções de Estados Unidos, México e Argentina.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário