O jogo contra o Dínamo Zagreb foi o último que o F.C. Porto faz com o relvado atual. Depois de um período de estudo e avaliação, os dragões vão mesmo avançar para a substituição do tapete de jogo.
De acordo com informações apuradas pelo Maisfutebol no Estádio do Dragão, as obras iniciam-se já na quinta-feira e estarão concluídas, o mais tardar, no domingo. Muito a tempo, por isso, no próximo compromisso caseiro dos bicampeões nacionais.
O F.C. Porto tem agora dois jogos em Braga (Liga e Taça de Portugal), vai depois a Paris e recebe o Moreirense no dia 9 de dezembro. Este espaço de tempo dará uma boa margem para a consolidação do novo retângulo verde.
Depois de temporadas a fio com uma relva perfeita, o F.C. Porto foi obrigado a alterar o recinto de jogo após o concerto dos Coldplay, em maio. A colocação da relva, oriunda dos viveiros da empresa Vasverde (de Benfica do Ribatejo), foi feita na altura pela RED.
Importa lembrar que no dia 10 de junho de 2013 o Dragão volta a ser palco de um grande concerto musical. Depois dos Coldplay é a vez dos Muse visitarem a Cidade Invicta.
De qualquer forma, mesmo perante esse cenário de novo desgaste, o F.C. Porto preferiu avançar para a substituição imediata, face à condição atual do tapete do Dragão, longe dos parâmetros habituais.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário