segunda-feira, 27 de maio de 2013

Defour nega querer sair

O médio do FC Porto usou a rede social Twitter para acusar o jornal "Het Laatste Nieuws" de ter utilizado frases suas retiradas do contexto.
Pouco passava das 21 horas desta segunda-feira quando Defour reagiu na rede social Twitter, acusando o jornal "Het Laatste Nieuws" de ter retirado do contexto as afirmações das numa entrevista. "Os jornalistas devem colocar as minhas frases no contexto correto e escrever o que eu disse, não escrever a história que querem com as minhas palavras".

Na entrevista ao jornal belga, Defour teria dito que havia conversado com os dirigentes do FC Porto pedindo que fosse transferido. "Ser chamado à seleção depende do teu rendimento no clube. Fui titular em alguns jogos, mas na próxima época tenho de jogar mais vezes de início. Já discuti isso com o clube. A minha mensagem para a direção do FC Porto foi clara: ou passo a ser titular, ou quero ir para outro lado. Mas a posição do clube também é clara: não me querem deixar sair. O que é um sinal de confiança", revelou em entrevista ao "Het Laatste Nieuws".

A transferência de João Moutinho para o Mónaco e a hipótese de Fernando também não ficar não são motivo de otimismo para o médio. "Ele pode sair, mas é certo que o FC Porto vai contratar outros jogadores", declarou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: