Manuel Pellegrini despediu-se este domingo do La Rosaleda. Desejado pelo FC Porto para suceder a Vítor Pereira, o ainda treinador do Málaga admite ter em carteira várias propostas para dar continuidade à carreira na próxima época, entre as quais do Manchester City.
«O meu futuro vai começar a ser tratado amanhã [segunda-feira]. Tenho a sorte de ter opções muito importantes para a minha carreira e o Manchester City é uma delas», revelou o técnico chileno, depois da vitória (2-1) da equipa andaluz na receção ao Corunha.
«É uma obrigação para mim libertar o clube de um contrato importante e não poderia exigir que fizessem um esforço para eu ficar. Deixo a minha casa aqui e regressarei, o Málaga vai ser uma etapa importante para o resto da minha vida», realçou.
Garantido «o objetivo de deixar a equipa na Europa», Pellegrini faz votos para que «o TAS – Tribunal Arbitral do Desporto – levante a sanção» que impede o Málaga de disputar as provas da UEFA em 2013/14, argumentando que «o clube e os adeptos merecem».
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário