segunda-feira, 27 de maio de 2013

HELTON "Não faz sentido deixar o FC Porto"

O guarda-redes do FC Porto afirmou à imprensa brasileira a indisponibilidade para deixar os tricampeões nacionais para voltar a jogar no Vasco da Gama.


"Devo, de alguma forma, pedir desculpas aos vascaínos, que sempre me apoiaram desde o início da minha carreira. Tenho muita gratidão ao Vasco. Mas, hoje, não faz sentido deixar o FC Porto. Sou muito feliz aqui, sou totalmente integrado ao clube, a minha família a Portugal, tenho minha banda aqui. Voltar faria sentido se houvesse uma insatisfação da minha parte ou da parte do FC Porto, mas não existe", disse Helton na entrevista ao site Globoesporte.

O guarda-redes do FC Porto recordou como se processou o convite do Vasco da Gama. "Não chegamos a entrar em detalhes. Ele me procurou, conversámos muito, até como amigos mesmo, uma conversa informal. E ele disse: "Se houver a possibilidade, você quer voltar?". Disse a ele que estava na fase final do campeonato e que depois retomávamos o assunto. O René foi muito transparente o tempo inteiro, conversámos mais sobre música até do que futebol. Mas para já estou com esse pensamento de ficar no FC Porto. No próximo ano, quem sabe, se houver essa oportunidade...", disse ainda.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: