Comissário Ricardo Matos admite que se trata de uma operação com números pouco habituais, mesmo para um FC Porto-Benfica.
O Comando Metropolitano do Porto da PSP forneceu esta sexta-feira detalhes sobre o dispositivo policial no FC Porto-Benfica. Serão cerca de mil os agentes envolvidos no clássico, de diversas valências, entre elas a Unidade Metropolitana de Informações Desportivas, Pelotões Operacionais, Equipas de Intervenção Rápida, Equipas da Divisão de Trânsito e Força Destacada da Unidade Especial de Polícia. O recurso a meios aéreos também foi anunciado.
"Vai haver tolerância zero para quem comprometer o bom funcionamento da operação", afirmou o comissário Ricardo Matos. "É uma operação com números superiores ao que é habitual, mesmo num jogo de elevado risco como este", acrescentou.
O trajeto dos adeptos do Benfica, que chegam ao Porto via Campanhã, não será divulgado. Entre os conselhos aos adeptos estão o recurso a transportes públicos em vez de viaturas particulares, assim como chegarem às imediações do estádio com bastante antecedência em relação à hora do jogo.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário