Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, deixa aviso aos dragões. Já recusou proposta de 18 milhões de euros de um clube inglês.
É a grande tentação dos dragões: Bernard. Médio de 20 anos, do Atlético Mineiro e também já da seleção canarinha. Jogador cujas qualidades raras, porque é dos que pensa e mexe com o jogo da equipa, permitiria ao FC Porto recuperar a figura do número dez, médio criativo desaparecido do seu meio-campo há praticamente uma década, desde que Deco partiu para Barcelona.
Para substituir Moutinho já está assegurado o mexicano Hector Herrera, do Pachuca, falta agora o tal valor acrescentado...
Atração mais ou menos escondida, já faz tempo debaixo de olho, e ainda negada pelo emblema de Belo Horizonte, cresce a olhos vistos a possibilidade do jogador do Galo ir parar ao Dragão. Não só por se tratar de uma mais-valia que teria com certeza retorno desportivo imediato, mas também por talvez os portistas poderem dar-se a esse luxo na perspetiva de realizarem mais um ou outro encaixe fabuloso (Mangala, Jackson, Fernando?), a acrescentar à conta-corrente neste já lucrativo início de defeso.
«O Bernard só sai daqui por 25 milhões de euros» - precisou ontem Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro, a A BOLA, para tirar todas as dúvidas a respeito do preço tabelado para o jogador. «Tenho ótimas relações com o FC Porto e o Antero Henrique, mas até agora ainda não me foi apresentada nenhuma proposta», assegurou.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário