"El Tigre" lembrou os bons anos passados de dragão ao peito, desejando que Guarín possa juntar-se a ele e a James no Mónaco.
Em entrevista ao jornal colombiano "El Heraldo", Falcao recordou os dois anos de sucesso que passou no FC Porto. Quando lhe perguntaram sobre a possibilidade de voltar a ser companheiro de equipa de Guarín, agora no Mónaco, "El Tigre" afirmou: "Oxalá. Seria uma grande felicidade, pela amizade, pelo jogador que é e porque no FC Porto, com James, conseguimos grandes êxitos". "Deus queira que aconteça, porque além de voltarmos a jogar juntos e também com James seria muito bom para a seleção", acrescentou o goleador.
A transferência para o clube francês é encarada por Falcao como "outro desafio", referindo, tal como fizera anteriormente, que quando trocou os dragões pelo Atlético de Madrid "muita gente disse que era um passo atrás". "Agora vou para o Mónaco porque é um projeto sério, que me seduziu e que exige dar mais de mim. "Seduziu-me ir para outro futebol", disse ainda.
O avançado colombiano garantiu a presença da sua seleção no Mundial'2014, elogiando o selecionador: "A chegada de José Pekerman foi o melhor que podia acontecer. Encheu-nos de fé, de otimismo, motivou-nos".
Falcao desmentiu ainda que o Mónaco sirva apenas como ponto de passagem a caminho do Real Madrid, insistindo que foi o projeto a longo prazo que o atraiu. A isso somou "a seriedade dos dirigentes e o prazer pelos desafios.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário