segunda-feira, 24 de junho de 2013

Iturbe marca e enfurece adversário

Argentino fez o último jogo pelo River, saltou do banco, marcou perto do fim e enfureceu os responsáveis do adversário


Iturbe despediu-se este domingo do River Plate, ajudando a derrotar o San Martín (3-1) na última jornada do campeonato argentino. O portista começou no banco, onde viu toda a primeira parte, e os três golos marcados nesse período. O River adiantou-se no marcador aos 12', por Vangioni e ampliou aos 23', com um golo de Carlos Sánchez. Antes do descanso, Capriati reduziu para o San Martín, que lutava pela permanência.


Iturbe saltou do banco aos 52' e deu logo nas vistas: em menos de 20 minutos, disparou três vezes à baliza e ainda viu um cartão amarelo. O melhor estava guardado para o fim: num contra-ataque, aos 87 minutos, o portista fez o gosto ao pé numa finalização muito elogiada, marcando o último golo do River esta época e, muito provavelmente, o último golo pelo clube argentino. Quem não gostou foram os responsáveis e jogadores do San Martín, que partiram para cima de Iturbe porque este os terá provocado depois de marcar. O San Martín estava a lutar pela sobrevivência no principal campeonato argentino. Segundo o jornal "Olé", Iturbe revelou "pouco tato" na forma como se manifestou, originando a fúria. 



O jogador manifestou o desejo de continuar, mas o FC Porto já o mandou regressar à base. Resta saber se convence Paulo Fonseca.


in "ojogo.pt"


Sem comentários: