Juan Quintero desmentiu, através da sua conta no Twitter, ter produzido quaisquer declarações no Facebook, dando conta da pressa de se estrear pelo FC Porto.
Nesta guerra de redes sociais, a impaciência de alguns fãs do colombiano parece superar a do próprio jogador, que espera ordens do seu agente para viajar para o Porto. O facto, porém, é que as negociações entre Pescara, clube ao qual está ligado, e os dragões conheceram avanços importantes e poucas dúvidas restam de que aquele foi eleito pelos internautas o melhor jogador do Campeonato do Mundo de sub-20 vestirá de azul e branco, esta época.
Ontem, agentes ligados ao jogador e ao FC Porto tratavam dos derradeiros detalhes da mudança do atleta para o Dragão. O emblema italiano mantinha exigências financeiras na ordem dos 10 milhões de euros para concluir a transferência de Quintero. O FC Porto jogou com um valor ligeiramente inferior, entre os 6 e os 7 milhões, e neste campo não tem concorrência: o Génova, que também procurava servir-se do talento do colombiano, estacionou nos 4 milhões. Despromovido esta época à série B, o Pescara sabe o que Quintero quer e o negócio avança para um quadro de entendimento total, porque é inevitável que assim seja.
Alguma imprensa transalpina dava o negócio como estando em stand-by, mas Quintero corre rápido, como ele quer, rumo à Invicta, para ser o nono reforço do FC Porto para 2013/2014. A confirmar hoje, no máximo amanhã.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário