quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Diego Reyes "Tenho muito para aprender e melhorar"

Central fala dos primeiros tempos no FC Porto e revela humildade.
 
Diego Reyes falou dos primeiros tempos no FC Porto, realçando ter ainda muito para aprender. "Tenho jogado na equipa B e sinto-me bem, tranquilo, estou a aprender muito mas tenho a consciência que me faltam muitas coisas para aprender e melhorar com pessoa e como jogador", declarou o defesa, que se encontra na concentração da seleção mexicana, que prepara os jogos de qualificação para o Mundial de 2014 com as Honduras e Estados Unidos.

Apesar de ainda procurar espaço no plantel dos dragões, Reyes está empenhado em agarrar um lugar no onze do México. "Estou com muita vontade, quero sempre fazer o melhor trabalho possível para quando o treinador decidir chamar-me estar a cem por cento", realçou.
 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: