quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pavlovski e Ditu à vista

jovens reforços apresentaram-se no olival

Foram duas das principais atrações da sessão matinal do FC Porto. Pavlovski e Joris Ditu já se treinaram no Olival, não sob as ordens de Paulo Fonseca, que se encontra em Nyon, na Suíça, a participar no 15.º fórum de treinadores de clubes de elite da UEFA, mas sob a orientação partilhada do adjunto Nuno Campos e do treinador do FC Porto B, Luís Castro.

O apronto, no qual participaram 19 jogadores, contou com os elementos do plantel principal que não foram chamados às suas seleções, assim como alguns jovens da equipa B. Pavlovski e Ditu aproveitaram para conhecer parte das principais estrelas azuis e brancas, como são os casos de Lucho,Varela e Alex Sandro. Neste primeiro contacto, o sérvio mostrou-se aparentemente mais à vontade do que o belga.

O dia trouxe duas boas notícias para a defesa azul e branca, já que Maicon e Otamendi recuperaram das contusões que os tinham afastado dos treinos na véspera. Danilo, a contas com uma mialgia, ainda não está completamente recuperado, mas apresentou melhorias, tendo treinado de forma condicionada.

in "record.pt"

Sem comentários: