«Estamos tristes e desiludidos, porque não fizemos o jogo que queríamos. O sonho acabou, vamos agora ganhar motivação para dignificar a camisola no último jogo. Na primeira parte tínhamos as linhas muito afastadas. Tentamos fazer tudo para conseguir outro resultado mas não conseguimos. Poderíamos e deveríamos estar no Europeu.»
Sobre o início de época no F.C. Porto: «Sempre trabalhei para chegar ao clube do meu coração. Jogar no F.C. Porto dá outra motivação. O início de época tem corrido bem e tenho trabalhado para ser opção. Ganhámos a Supertaça e vencemos todos os jogos no campeonato e na Liga Europa. Estamos a jogar bom futebol e assim é mais fácil. Candidatos ao título? Para mim é o F.C. Porto. Não somos só um grupo, somos uma família autêntica. Estamos unidos e com espírito de sacrifício, ambição e vontade de ganhar.
Sobre André Villas-Boas: «Não trabalhei com o professor Jesualdo Ferreira para comparar. Do mister André Villas-Boas tenho boa impressão. É jovem, tem ambição e qualidade. Tudo faremos para que o treinador e o grupo tenham sucesso.»
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário