A ausência, por castigo, de Cristian Rodriguez, dono da ala esquerda do ataque portista nos quatro jogos até agora realizados pelos dragões na fase de grupos da Liga Europa, abre o lugar a Ukra.
Mesmo tendo em consideração que o avançado está longe de fazer sombra a Varela e a 'Cebola' e ter apenas carimbado o passaporte no primeiro desafio da competição, ainda no play-off, com o Genk, onde foi titular por Hulk ter abandonado o estágio devido ao falecimento de um familiar.
E porquê Ukra, quando ainda sobram para aquela posição James e, principalmente, Silvestre Varela, que até é a primeira opção de André Villas Boas no campeonato? Pela simples razão de que o FC Porto já está apurado para os 16 avos de final da Liga Europa, independentemente do resultado que venha a fazer em Viena, e o técnico ter oportunidade de gerir o desgaste dos seus jogadores no clássico de Alvalade tendo já em vista a 13º. ronda da Liga portuguesa, com o V. Setúbal, que se realiza na próxima segunda-feira, no Dragão.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário