Na antevisão da deslocação ao pavilhão do Benfica (quarta-feira, 20h30), no arranque da fase final do campeonato, Hugo Laurentino e Ricardo Moreira reconhecem que a vitória de domingo da equipa de futebol oferece confiança adicional. O «sonho» é agora juntar os títulos de hóquei, andebol e basquetebol.
Hugo Laurentino
«Começarmos esta fase final na Luz não é uma vantagem nem uma desvantagem. Teríamos de ir lá, de qualquer maneira. Como queremos ser campeões, é-nos indiferente, porque temos de ir lá ganhar. Neste tipo de competição, não há cansaço, ainda por cima num clássico. Qualquer jogador esquece isso, porque toda a gente gosta de alinhar nestas partidas. O título no futebol dá ânimo, visto que a equipa conseguiu ser campeã no Estádio da Luz e nós vamos lá tentar ganhar para alcançarmos um bom avanço sobre os rivais.»
Ricardo Moreira
«A nossa filosofia passa por ganhar os jogos que restam, os 10 do campeonato e os dois da Taça. Jogamos o ano todo com pressão, frente ao Benfica ou frente a outros adversários. O segredo será defendermos bem e contra-atacarmos, que são as duas maiores armas que temos, para além de jogarmos como uma equipa. Nestes encontros, é difícil identificar um favorito. O Benfica joga em casa perante os seus adeptos, mas vamos tentar ganhar lá como no ano passado. O sonho é conseguirmos três vitórias nas modalidades em simultâneo, para juntar ao futebol.»
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário