Jovem português ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada mas tem opções definidas. Final de época em Gijón deixou-lhe a porta aberta para regressar.
Castro desconhece o seu futuro, mas sabe onde gostava de jogar. O médio do F.C. Porto ainda não sabe se poderá ter uma oportunidade no plantel de André Villas-Boas, mas não tem dúvidas sobre o destino favorito caso falhe o regresso a casa: Sp. Gijón.
O jovem português jogou no clube asturiano na parte final da presente temporada e teve um rendimento que agradou aos adeptos e a ele próprio.
«Não sei se ficar no F.C. Porto será o melhor para mim. São os responsáveis do clube que têm de decidir. Tenho contrato com o F.C. Porto mas ainda sou jovem e quero jogar com regularidade. Fui feliz no Gijón. Por que não continuar aqui? Se não ficar no F.C. Porto, o Gijón será sempre a minha primeira opção», admitiu, em conferência de imprensa.
O médio disse ter estado na cidade do Porto, embora não tenha conversado com nenhum representante dos dragões, nem com o seu empresário. Ainda assim, espera uma decisão rápida.
«Por mim, definia o futuro já hoje. Gostava de ir de férias sabendo onde vou estar na próxima temporada. Quando mais rápido tudo ficar decidido melhor», confessa.
Castro tem, actualmente, 23 anos e realizou um bom final de temporada na equipa de Manuel Preciado. Jogou várias vezes e marcou dois golos, estando ainda ligado ao feito que foi terminar o recorde de nove anos de José Mourinho sem perder em casa.
«Ganhar no Bernabéu e quebrar um recorde de Mourinho é algo que vai ficar connosco para sempre. Nunca vou esquecer», garante.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário