Lesão é passado e extremo foi convocado para o particular com a Holanda, juntando-se a Fucile, Álvaro e Maxi Pereira, que já estiveram no particular com a Alemanha. Jogo com os holandeses é a 8 de Junho.
O extremo do F.C. Porto, Cristián Rodríguez, foi chamado à selecção uruguaia para o embate com a Holanda, de carácter particular, agendado para o dia 8 de Junho.
Recorde-se que o esquerdino se lesionou na deslocação dos dragões a Villarreal e não voltou a actuar até ao final do ano. Esta convocatória é um sinal de que a recuperação está completada. Curiosamente, Rodríguez vai substituir outro lesionado, conhecido do futebol português: Álvaro Fernandez, que jogou no V. Setúbal.
Oscar Tabárez, seleccionador do Uruguai, manteve os restantes jogadores que tinham sido chamados para o particular com a Alemanha, perdido por 2-1. Entre eles estão os portistas Alvaro Pereira e Fucile e o benfiquista Maxi Pereira.
O F.C. Porto, de resto, já tinha anunciado no seu site oficial que Alvaro Pereira e Fucile jogariam, também, com a Holanda, mas não incluíram o nome de Rodríguez o que reforça a ideia desta chamada de última hora.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário