Clube grego de Jesualdo Ferreira prepara-se para caçar no segundo mercado do Dragão. Castro e Rui Pedro também constam da agenda do professor. Walter preso por milhões...
Walter, Castro e Rui Pedro são os portistas que estão no ponto de mira do Panathinaikos,equipa grega que é orientada pelo antigo treinador portista Jesualdo Ferreira. Mas segundo a Imprensa helénica, é o avançado brasileiro que tem prioridade para o clube de Atenas, o único deste trio de potenciais reforços com que o professor não trabalhou durante o seu consulado no dragão.
O médio Castro, que esta temporada esteve emprestado ao Gijón, ainda fez três jogos sob o comando de Jesualdo, tendo, inclusivamente, sido campeão, em 2007/08, enquanto Rui Pedro, cedido ao Leixões, fez nesta mesma época uma única partida pelos portistas, mas na Taça da Liga.
Participações fugazes na primeira equipa, e subsequentes empréstimos, que se deveram às circunstâncias próprias da juventude de ambos os jogadores e não a qualquer juízo de valor precipitado e muito menos negativo do técnico. Afinal, tratam-se de futebolistas com margem de progressão enorme e também futuro assegurado.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário