O avançado brasileiro compete pelo lugar de Falcão, que poderá estar disponível em breve com o colombiano ocupado na Copa América.
Kléber domina o dia do FC Porto. O avançado, um ano depois do previsto, estreou a camisola “azul-e-branca”. Contratado ao Atlético Mineiro, e depois de uma passagem pelo Marítimo, o avançado de 21 anos assinou um vínculo válido até 2016, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.
Eduardo Luís, antigo jogador do FC Porto, que trabalhou com Kléber enquanto assessor desportivo do Marítimo, deixou claro que apesar de estarem a rivalizar pelo mesmo lugar, são jogadores bastante diferentes.Luís considera ainda que esta primeira época servirá para consolidar as qualidades do jovem ponta-de-lança. A aposta da SAD dos dragões em Kléber tem o futuro em vista, afirma.
Além do novo ponta-de-lança, Vítor Pereira já pôde contar, no treino desta manhã, com os internacionais portugueses que jogaram o encontro diante da Noruega: Rolando, João Moutinho e Silvestre Varela. De fora, por problemas físicos, mantêm-se Fernando Belluschi e Emídio Rafael, assim como Sapunaru, autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais.
in "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário