Ao serviço da selecção da Colômbia na Copa América, Guarín não esquece o FC Porto e traça os objectivos para a próxima temporada.
«O objectivo é melhorar a cada dia que passa. É com essa intenção que trabalho, preparo e enfrento as diferentes competições. Tudo correu bem na época passada e tivemos muitas alegrias. Esperamos manter o nível alto para repetir os títulos e as alegrias na Europa», disse o médio em declarações ao Elcolombiano.
Em bom momento de forma, Guarín espera ser determinante na selecção tal como foi com a camisola portista: «Sou uma pessoa que não se entrega quando luto por um objectivo porque gosto de superar-me a cada etapa. Trabalho com tranquilidade e muita responsabilidade porque este é um torneio muito exigente. Não sei se vou estar igual ou melhor que com o FC Porto, mas venho com ganas e um desejo muito grande de ajudar a selecção.»
Seguiram-se elogios a Falcao: «É, sem dúvida, um grande jogador e as coisas estão a correr-lhe bem no FC Porto. Existe um bom entendimento entre nós dois porque já nos conhecemos. Esperamos fazer o mesmo na Copa América, para bem de todos.»
E até onde pode ir a Colômbia nesta Copa América? «É um torneio de qualidade e é preciso fazer bem as coisas. A ideia é pensar jogo a jogo. Começámos por ganhar à Costa Rica. Agora estamos a pensar muito seriamente no jogo com a Argentina. É difícil dizer até onde vamos chegar porque todas as doze selecções vieram com intenção de ganhar.»
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário