Suplente mas feliz da vida por estar no clube que é "a melhor porta de entrada na Europa." Em entrevista ao site blogolo, Souza desfaz-se em elogios e até se socorre das conversas com Kardec sobre o Benfica para explicar o sucesso dos dragões. "Quando falamos noto muitos contrastes. É no trabalho que não se vê e na estrutura que está diferença", garante. Depois de uma época "surpreendente", a ambição duplica. "Não será fácil, mas podemos ganhar a Liga dos Campeões. Vamos escrever a nossa história", disse.
O médio não vê razões para que se duvide de Vítor Pereira. "O trabalho é parecido com o de Villas-Boas. Se respondemos bem o ano passado, vamos responder bem agora. Vítor Pereira está apenas a corrigir as pequenas coisas que não estavam tão bem, como a marcação", sublinha, confessando surpresa pela saída do anterior técnico para o Chelsea. "Se alguém disser que esperava, mente. Marcou o FC Porto e as nossas vidas", elogia, recordando a "Liga Europa e os festejos nos Aliados" como o grande momento da época.
Sobre os reforços, só elogios, especialmente para... Kelvin: "É uma pérola. Falta trabalhá-lo, mas estou certo de que terá êxito. Alex e Danilo também são excelentes. Se o FC Porto gastou este dinheiro, é porque têm valor."
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário