terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Empréstimo de Fucile para libertar Danilo

Imprensa brasileira noticia que o FC Porto deu passo atrás nas negociações e aceitou libertar Fucile por empréstimo. Certificado de Danilo será libertado esta terça-feira. 

Segundo o Lancenet, a conversa telefónica que na segunda-feira ligou Antero Henrique, diretor geral do FC Porto, a Luis Alvaro Ribeiro, presidente do Santos, serviu para desbloquear duas situações: os brasileiros vão libertar hoje, terça-feira, o certificado internacional de Danilo e os azuis e brancos aceitaram ceder Fucile por empréstimo.

O Santos já acertou os salários com o lateral uruguaio, no entanto, Luis Alvaro Ribeiro quer primeiro resolver o imbróglio em torno de Danilo. «O FC Porto quer que o Santos se manifeste por escrito a pedir o empréstimo de Fucile, mas não lhes quero dar uma arma nas negociações por Danilo», disse, ao portal brasileiro, o dirigente que espera ainda receber uma verba extra por antecipar em seis meses a saída do internacional brasileiro.

«Estamos no direito e queremos acertar ponteiros antes de libertar o jogador», prosseguiu, referindo aos recentes problemas com o FC Porto, mais concretamente no atraso do pagamento de Alex Sandro.


in "abola.pt"

Sem comentários: