terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inter Milão tenta desviar Guarín da Juventus


Clube de Turim já terá apresentado uma proposta de 11 milhões de euros pelo colombiano. Inter Milão vai intrometer-se no negócio, mas o AC Milan também está atento.
Fredy Guarín poderá estar de saída para Itália ainda este mês. Conforme o DN já noticiou, o médio colombiano faz parte do leque de jogadores que o FC Porto admite negociar durante o mercado de inverno. E não faltam interessados.
A imprensa italiana noticiou esta terça-feira que FC Porto e Juventus já estão em negociações e que o empresário de Guarín tem uma reunião marcada com Fabio Paratici, diretor da Juve, ainda para esta noite.
A Juventus oferece dois milhões de euros pelo empréstimo do colombiano e propõe comprar o jogador a título definitivo no final da próxima temporada por nove milhões de euros. Os dragões, contudo, querem subir a parada para 15 milhões de euros.
O clube de Turim, no entanto, segundo o sítio Tuttomercato, enfrenta a concorrência do Inter Milão, que se prepara para apresentar uma proposta aos dragões superior à da Juventus. O AC Milan é outro dos clubes interessados em Guarín, mas desconhece-se a existência de propostas concretas.

in "dn.pt"

Sem comentários: