Treinador quer «surpreender» FC Porto no Dragão e acabar com registo de só derrotas
O treinador do Dínamo Zagreb, Ante Cacic, quer causar uma surpresa no jogo desta quarta-feira frente ao FC Porto para a Liga dos Campeões. Os croatas ainda só tiveram derrotas nesta fase de grupos da competição e já não têm possibilidade de se apurarem para a fase seguinte, mas querem acabar com este ciclo já no jogo no estádio do Dragão.
«Tendo em conta a qualidade e tradição, o FC Porto é favorito absoluto, basta ver também pelos atuais resultados, tanto no campeonato nacional, como na Liga dos Campeões. Mas vamos fazer o máximo para tornar o jogo o mais competitivo possível. No futebol, às vezes acontecem surpresas e queremos acabar com esta série de derrotas que marcaram o nosso percurso nesta competição», disse o técnico na conferência de imprensa de antevisão do jogo.
«Já em Zagreb mostramos que conseguimos estar ao nível do FC Porto e fazer um jogo equilibrado, como foi na maior parte do tempo. Sofremos o segundo golo só quase no final do jogo. Se estivermos bem, concentrados, sem erros de principiantes e tivermos coragem de atacar e procurar o contra-ataque podemos surpreender», garantiu.
Ainda assim, Cacic não tem dúvidas sobre quem é o favorito para a vitória do grupo: «O FCP tem uma vantagem em relação ao Paris Saint-Germain. Considero que é a equipa mais forte e isso vai ver-se no resultado final».
Simunic sobre FC Porto: «Jackson é o mais perigoso»
Central diz que Dínamo Zagreb quer fazer «uma surpresa» no dragão, mas admite que é difícil
Josip Simunic, central do Dínamo Zagreb, não poupou elogios ao FC Porto na antevisão do jogo para a Liga dos Campeões. Apesar de já não ter hipóteses de se apurar, a equipa croata quer levar os três pontos do Dragão, mas admite que vai ser um jogo difícil
«Estamos muito motivados para mostrarmos a melhor exibição no terreno, mas sabemos que o FC Porto é uma das melhores equipas da Europa, não só agora, mas nos últimos 15 ou 20 anos e queremos fazer uma surpresa», afirmou o croata na conferência de imprensa.
Questionado sobre quais os principais perigos no ataque do FC Porto, o central apontou um alvo: «Jackson Martinez. Todos são perigosos, mas o Jackson Martinez é o mais perigoso».
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário