Vítor Pereira: «Em Paris veremos qual é a melhor equipa»
Num diálogo curto com os jornalistas, Vítor Pereira mostrou-se muito contente com o momento do F.C. Porto e confessou que o jogo contra o Paris Saint-Germain é mais relevante do que possa parecer. Os dragões só pensam no primeiro lugar do grupo e em mostrar que são melhores do que os milionários da Cidade-Luz.
«Justificámos a vitória e o resultado. Fomos consistentes e dinâmicos. A vitória foi natural contra uma equipa que não é coitadinha nenhuma. Às vezes queremos fazer crer isso, mas eles criaram-nos dificuldades na primeira parte. Com espaço são perigosos. Fomos pressionantes e com a qualidade dos jogadores superámos isso».
[Sobre a pontaria afinada de Lucho e Moutinho]
«Isso tem a ver com o trabalho, a qualidade e a confiança para aparecer nas zonas de finalização».
[Sobre a importância do jogo em Paris]
«É importante ganhar porque o nosso objetivo é vencer sempre. Queremos o primeiro lugar do grupo. Vamos a Paris para vencer. Veremos lá quem é a melhor equipa e quem acabará na frente do nosso agrupamento. Gostamos de bons jogos e esse será por certo um bom jogo».
[Sobre o bom momento do F.C. Porto]
«Temos realizado bons jogos, com qualidade. E qualidade não é só ofensiva, é também a consistência e o não permitir oportunidades de golo aos adversários. Estamos a marcar muitos golos, permitimos muito poucos e isso só uma equipa forte consegue fazer. Estamos a apresentar momentos individuais e coletivos muito bonitos, somos sérios e só posso estar contente».
Lucho: «Tivemos grande atitude»
Médio abriu o marcador diante do D. Zagreb
Lucho Gonzalez, autor do primeiro golo do F.C. Porto, comentando a vitória por 3-0 sobre o Dínamo Zagreb na entrevista rápida à SportTV:
«Cumprimos o primeiro objetivo, o outro que ainda falta é sermos primeiros no grupo. Entrámos fortes, tivemos granmde atitude e conseguimos uma grande partida. É sempre bonito marcar, para mais numa boa jogada de toda a equipa. Logicamente que acredito num bom resultado em Paris, o PSG é uma grande equipa, com grandes jogadores, mas podemos ganhar. Agora temos de pensar primeiro no campeonato, e depois veremos o que fazer. Pensar em conquistar a Champions? Oxalá, trabalhamos para ganhar títulos, tanto a nível nacional como internacional»
Helton: «Não sabemos se vamos acordar amanhã»
Helton, guarda-redes do F.C. Porto, comentou desta forma a vitória da sua equipa frente ao D. Zagreb na fase de grupos da Champions:
«Muitas vezes não se valoriza o que precisa de ser valorizado. Fica aqui o recado: defrontem hoje o que precisa de ser valorizado. O objetivo é cada dia que passa, porque não sabemos se vamos acordar amanhã. Muitas vezes pensa-se no futuro sem saber se ele vai chegar. Queríamos manter a primeira posição»
Moutinho: «Já tinha dito que queria rematar mais»
Médio marca pelo segundo jogo consecutivo
João Moutinho, autor do segundo golo da sua equipa, na vitória sobre o Dínamo Zagreb, em declarações à SporTV:
«Estamos todos num bom momento e conseguimos uma boa vitória, felizmente para mim e para a equipa contribui para isso com mais um golo. Depois do golo à Académica já tinha dito que queria melhorar esta faceta, rematar mais e conseguir mais golos, ajudando mais a equipa. É isso que tento fazer sempre, se puder ser com golos, melhor. Agora vem aí as provas domésticas, como já disse estamos num bom momento, mas o Sp. Braga é uma grande equipa, vai jogar em casa e vamos ter problemas que, como em todos os jogos, vamos tentar ultrapassar»
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário