É desta! Pelo menos, assim devem pensar Otamendi, Walter e Castro, aqueles que estarão à bica para se estrearem num jogo de campeonato.
Tanto mais que o FC Porto defronta este sábado o Olhanense e joga cinco dias depois em Sofia, na Bulgária, com o CSKA, o segundo adversário dos portistas na fase de grupos da Liga Europa.
Razão suficiente para, no mínimo, André Villas Boas proceder a algumas alterações na equipa, nem que seja no decorrer do próprio desafio, se assim os algarvios o permitirem...
À partida, abrem-se desde já boas perspectivas para os jogadores que ainda estão em branco na Liga, nove ao todo: Beto, Kieszek (ambos guarda-redes), Otamendi, Sereno, Emídio Rafael, Castro, James Rodriguez, Walter e Mariano.
Seis deles a zero em toda a linha, porque não participaram neste início de época em nenhum encontro oficial dos dragões, três com a folha de serviços confinada a curtas prestações de serviço na Liga Europa, casos de Castro (dois jogos e 21 minutos em campo no total) e Walter (outros tantos encontros e 20 minutos de utilização), enquanto Beto defendeu a tempo inteiro frente aos belgas do Genk, no Dragão.
Com um jogo pela frente que, em princípio, poderá dar alguma margem de manobra para o treinador dos azuis e brancos fazer uma gestão dos seus recursos humanos mais cuidada, mesmo tendo em conta que o Olhanense é, por enquanto, o terceiro classificado da Liga, sobrará tempo e espaço para até poder poupar as suas segundas escolhas, como Ruben Micael, Souza e Cristian Rodriguez, os suplentes de luxo a quem Villas Boas mais tem recorrido.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário