Villas-Boas duvida da intenção de Bettencourt
moutinho terá "nível altíssimo" em alvalade
André Villas-Boas não acredita que João Moutinho se deixe afetar por um potencial ambiente hostil no decorrer da visita do FC Porto ao Sporting, no próximo sábado, e manifesta dúvidas quanto às reais intenções de José Eduardo Bettencourt quando elogiou o antigo capitão leonino.
"Não estamos perante nenhum tipo de novidade. Acredito que, pelas qualidade que possui como homem e jogador, não haver qualquer fator inibidor", afirmou antes de comentar as declarações do presidente do Sporting:
"Não sei se essa mensagem não será de cariz inibidor, vinda de pessoa que criticou [Moutinho] com agressividade. Mas o FC Porto não dorme e o João vai manter um nível altíssimo durante o jogo."
Villas-Boas: «Papel de favorito não serve para nada»
treinador quer concentração em alvalade
André Villas-Boas descarta o papel de favorito para o FC Porto na visita ao reduto do Sporting, no próximo sábado.
"O papel de favorito não serve para nada. Serve apenas para se acreditar nele, deixarmo-nos iludir e ser ultrapassado, ou deixar-se adormecer diante de um cenário de grande dificuldade", começou por dizer o treinador portista, encerrando o tema:
"O meu sentimento, e alertei os jogadores nesse sentido, é que favorito é quem ganha o jogo."
Villas-Boas reafirmou depois que a invencibilidade da equipa que orienta funciona como fator extra de motivação para os adversários:
"Enquanto o FC Porto mantiver a invencibilidade, estará sempre sujeito a que os outros se transcendam. A nossa cabeça continua a prémio. É um prémio extra, ser o primeiro a conseguir."
in "record.pt"
Sobre o Real-Barcelona
Sobre o jogo da taça
Sem comentários:
Enviar um comentário