André Villas-Boas, treinador do FC Porto, analisa a vitória sobre o Benfica, na Luz, nesta quarta-feira, e a passagem à final da Taça de Portugal, em declarações ao «flash interview» da Sport TV:
«Fizemos poucas alterações na segunda parte, mantivemos a nossa disciplina porque a nossa identidade iria levar-nos ao golo. Marcámos, conseguimos chegar ao segundo, ao terceiro e fizemos uma segunda parte brilhante, uma primeira muito conseguida e não há palavras para descrever uma vitória demasiado grande.»
[Sobre as duas mãos] «No primeiro jogo houve um Benfica muito competente e agora fomos nós e conseguimos inverter a vantagem. Foi uma competência repartida, mas vir aqui e virar uma eliminatória¿»
[Sobre o adversário da final] «A crença do Vitória é enorme. Repete-se uma final muito antiga, esperamos um jogo extremamente complicado, pois no campeonato passámos dois jogos muito difíceis de resolver.»
[Duas vitórias na Luz] «A competência dos jogadores é fundamental e o talento é enorme. Estar com um percurso gigante nesta fase é mérito deles.»
[Se é favorito para o Villarreal] «Vamos ter dois dias de descanso. Isso do favorito não me interessa para nada. Quem é que seria o favorito com um 2-0 na primeira mão da Taça de Portugal?»
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, e um jogador não compareceram na «flash interview» alegando ter sido excedido o tempo previsto para o fazerem. André Villas-Boas e João Moutinho foram os primeiros a analisar o jogo, já depois de terem festejado no relvado da Luz.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário