TÉCNICO PORTISTA ANTEVÊ EMBATES NA LUZ
Depois das "tareias" impostas ao Benfica nos dois primeiros jogos da final do playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol (LPB), com triunfos por 26 e 33 pontos de diferença, Moncho López aguarda que o primeiro embate na Luz mostre uma águia mais aguerrida.
“Desde início que tenho encarado esta final com tranquilidade, acredito que a equipa chega a esta fase em boa forma. Nos primeiros jogos conseguimos uma grande diferença pontual, mas a equipa está igualmente preparada e mentalizada para jogos equilibrados", disse o técnico espanhol, acrescentando:
“Para quem observou os jogos de fora, talvez tenham parecido mais fáceis do que realmente foram. O Benfica tem um jogo mais físico e joga duro. O facto de jogarem em casa pode significar um aumento da intensidade."
Moncho elogiou ainda alguns dos jogadores nucleares da formação portista: "atletas como o [Carlos] Andrade, o Stempin, o João Santos ou o [Nuno] Marçal são quase como computadores que têm um software espetacular e que me permitem ir abrindo pastas durante o jogo e aceder ao arquivo de jogadas, funcionado muito bem com este sistema operativo."
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário