sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sapunaru: «É um momento único»

Romeno foi «apanhado» por um jornal do seu país a caminho dos Aliados.


A intenção do jornal romeno «Prosport» era falar com Sapunaru sobre a conquista da Liga Europa, mas a missão não se revelou nada fácil. Após várias tentativas falhadas, o jornalista lá conseguiu falar com a esposa do jogador, que contou que a comitiva estava a caminho dos Aliados. O barulho dificultava o diálogo, conta o repórter, mas ainda assim deu para arranjar um número alternativo, através do qual seria possível falar com o jogador, que seguia no outro autocarro. O contacto com Sapunaru foi então estabelecido, mas a festa só possibilitou uma «flash interview».

«Não posso falar. Isto aqui está uma loucura, para o conseguir ouvir. Depois falamos melhor», começou por dizer Sapunaru, antes da insistência. «É algo indescritível. Não acredito que isto me aconteceu. É um momento único», acrescentou.

O internacional romeno conseguiu ainda dizer que a conquista tinha três dedicatórias: o país, ao Rapid de Bucareste e ainda Mihai Nesu, compatriota do Utrecht que fracturou recentemente a vértebra cervical no treino. Durante as comemorações de Dublin, Sapunaru andou sempre acompanhado pela bandeira romena, por um cachecol do seu antigo clube e por um poster com a foto do colega de selecção.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: