Em entrevista exclusiva a Bola Branca, Paulo Futre fala das recentes conquistas do FC Porto, de Domingos como treinador o Sporting e ainda do fracasso de Roberto no Benfica.
Paulo Futre fala da recente conquista da Liga Europa pelos azuis e brancos. O campeão europeu pelos dragões em 1987, refere que «está a ser uma época de sonho de uma equipa orientada por um génio».
Futre acredita que o FC Porto pode vencer a Liga dos Campeões na próxima época, se mantiver os melhores, André Villas Boas, Falcão e Hulk, o que não se afigura fácil devido ao poderio dos grandes clubes europeus. O ex-internacional português fala de Hulk e diz que por 40, 45 milhões de euros, Pinto da Costa deve aceitar vender.
«Deviam manter este grande bloco, especialmente o André para que no próximo ano possam ganhar a 'Champions'. Acho que é mais difícil aguentar o Falcao e o Hulk. Mas o Pinto da Costa vai fazer tudo para manter esta equipa», afiançou.
Sobre o Sporting, Paulo Futre pede paciência para Domingos Paciência, um treinador «jovem, que fez um excelente trabalho no Braga», de muita qualidade. Mas lembra que «não é de um dia para o outro que fazes uma equipa campeã».
Paulo Futre, grande figura da história do Atlético de Madrid, falou também de Roberto, o guarda-redes que os colchoneros venderam ao Benfica na época passada. Segundo Futre, Roberto deve ser emprestado
«Os erros que ele comete bastante é nas bolas aéreas, nos cruzamentos e vê-se que falta um pouco de experiência. Talvez não será má ideia que o Roberto fosse emprestado a algum clube para vir muito melhor e o Benfica conseguir recuperar o dinheiro que investiu», reconheceu Paulo Futre.
In "rr.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário