O responsável do Sporting considera que não se pode entrar num «mundo de fantasias», pois assim haveria muito a explorar. «Domingos assinou um contrato com o Sporting pelo período de duas temporadas, assinou-o de boa-fé e com início do período laboral no próximo dia 1 de Julho. Não se pode entrar em fantasias, ouço falar de muita coisas», referiu.
«Ouço dizer inclusivamente que há uma cláusula de rescisão. O Domingos não tem cláusula de rescisão. Posso ler tudo, mas só há uma certeza: o Domingos tem contrato com o Sporting», adiantou Carlos Freitas, que ainda desejou «boa sorte a mais um treinador português que vai para o estrangeiro», obviamente, falando de André Villas-Boas.
Ainda sobre a saída do treinador do FC Porto, Carlos Freitas comentou sobre o facto de a mesma beneficiar os leões: «O Sporting tem demasiado trabalho pela frente para estar preocupado com o que se passa nos rivais. Há uma diferença que temos de ultrapassar em relação aos dois primeiros classificados. Sabemos que o nosso sucesso depende da nossa capacidade, é para isso que trabalhamos todos dias em equipa. Se trabalharmos bem, com o espírito devido, estaremos mais próximos de responder à grandeza do clube.»
O director para o futebol do Sporting também foi questionado sobre uma eventual transferência de João Moutinho, do FC Porto para o Chelsea, conforme é veiculado nesta terça-feira, na imprensa.
O médio foi formado em Alvalade e, como tal, os leões têm direito a uma percentagem em caso de novo negócio. Freitas diz que essa é «uma questão que transcende o Sporting», porque Moutinho é jogador do FC Porto. «Não podemos interferir», concluiu.
in "maisfutebol.iol.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário