O FC Porto ainda não pode utilizar James Rodríguez. O processo de inscrição do reforço colombiano não ficou concluído no dia de ontem e, assim sendo, o extremo é carta fora do baralho para a receção ao Beira-Mar. Villas-Boas regista muitas baixas nas alas, sendo El Bandido um caso burocrático que os dragões pensavam poder concluir esta semana, o que não veio a acontecer.
Com o Banfield a reclamar um pagamento em falta, o certificado internacional do jogador de 19 anos não segue para a FPF, o que impede a utilização do jovem que custou 5,1 milhões de euros à SAD azul e branca.
Com Hulk no Brasil e Rodríguez e Mariano a recuperar de lesão, a ausência de James limita as opções de Villas-Boas a Ukra e a Varela. Foram estes os jogadores a alinhar de início frente ao Genk e tudo aponta para que sejam novamente eles os eleitos para o encontro de amanhã. Isto se o treinador reforçar a aposta no 4x3x3, o seu sistema preferencial, mas para o qual já há duas alternativas testadas, nomeadamente o 4x4x2 em losango e o 4x2x3x1. Sendo improvável que Villas-Boas mude diante do Beira-Mar, Ukra e Varela têm a titularidade à mercê.
Sem comentários:
Enviar um comentário