Raul Meireles e Fucile têm pouco mais de uma semana para resolver a situação.
O assunto, já se percebeu, incomoda Villas Boas. Afinal, o que é que se passa com Fucile e com Meireles? O médio até esteve na Supertaça, mas deixou de figurar nas convocatórias e, sim, é um sinal de que está mais fora do Dragão do que dentro.
O treinador nega que as ausências nas convocatórias, de um e de outro jogadores, sejam sinais de que estão de saída. Fucile tinha o Schalke 04 como grande pretendente, e ainda terá, Meireles tem mercado em Inglaterra, mas que se saiba não chegou qualquer proposta em letra de forma à SAD portista. Pela frente, está pouco mais de uma semana para resolver estes dois casos, uma vez que a janela de transferências fecha a 31 do corrente.
No sentido contrário, o das entradas, o plantel também não está fechado. O FC Porto continua no mercado por mais um ponta-de-lança, depois da difícil contratação de Walter e do fracasso, por motivos alheios ao clube, de Kléber.
É seguro, tal como A BOLA escreveu, que o FC Porto vai buscar outro ponta-de-lança (não seria Sálvio, que tem outras características) e também é muito provável que a solução seja encontrada no mercado português...
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário