Num mês, Rob Johnson dá a adaptação por concluída. A ambientação à equipa, à sua filosofia e métodos de trabalho, é já uma prova superada. E fácil, assegura o poste norte-americano, que se identificou rapidamente com o desempenho do grupo e as exigências do treinador, que procura transferir para cada jogo. Frente ao Ginásio será a assim. A partir das 18h00 de sábado, no Dragão Caixa.
Adaptação consumada
"A minha adaptação está a correr muito bem, com a ajuda da equipa e do treinador. Antes de vir para cá, falei com o Moncho López, que me falou dos jogadores, da estrutura, e desde cedo fiquei entusiasmado com a possibilidade de ser jogador do FC Porto. Gosto de tudo aqui, do grupo, da atmosfera e da ambição de querer ganhar sempre."
Óptimo treinador
"O Moncho é um óptimo treinador, tem vários estilos de jogo e trabalha muito bem a defesa, que é um capítulo do jogo eu gosto particularmente."
Aptos
"O jogo com o Ginásio vai ser bom. Preocupamo-nos mais em estar aptos para a partida do que propriamente em reter o estilo de jogo do adversário. Vamos mostrar o nosso intenso trabalho diário."
Experiência e trabalho árduo
"Temos jogadores experientes, uma elevada confiança naquilo que fazemos e a capacidade de treinar arduamente para obtermos os resultados pretendidos."
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário