O FC Porto Império Bonança recebe este sábado, às 15h00, o Porto Santo, em partida da sexta jornada do campeonato nacional, e o objectivo é manter o registo 100 por cento vitorioso. Os Dragões triunfaram nos sete encontros já disputados esta época e, frente aos madeirenses, Tiago Santos considera que é fundamental que a equipa tenha uma entrada forte para resolver o jogo o mais cedo possível.
Teoria e prática
"No sábado, será mais um jogo para ganhar. Teoricamente, o Porto Santo é uma equipa mais fácil de bater do que o Liceo da Corunha ou o Óquei de Barcelos no seu rinque, mas, por vezes, estes são os jogos mais complicados. Por isso, treinamos com o rigor e a competência exigidos para ultrapassar as dificuldades que podemos encontrar. Será mais fácil se resolvermos a partida cedo."
Pensar jogo a jogo
"O nosso objectivo desde o inicio da época é chegar a mais um título de campeão nacional. Até agora vencemos sempre e é esse o caminho, ganhar jogo a jogo. Não considero que foi tarefa fácil, mas, com o empenho e a competência com que temos vindo a trabalhar, podemos contrariar o objectivo das outras equipas que é ganhar ao FC Porto."
O apoio do público
"É um grande orgulho para mim envergar esta camisola e jogar neste clube. Os nossos adeptos são, sem dúvida, o nosso 11.º jogador. Têm-nos apoiado imenso e para nós é muito importante sentir o apoio do público. Espero que com estas vitórias consigamos trazer mais adeptos ao Dragão Caixa."
in "fcp.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário